O que tem na rua da Conceição?

A Rua da Conceição tem um significado todo especial para Linhares. A cidade próspera e bem desenvolvida que hoje conhecemos, começou a partir desta charmosa Rua.

Com o passar dos anos, alguns aspectos foram mudando, porém, jamais será desfeito este registro histórico: foi na Rua da Conceição que começou a história de Linhares!

As mudanças de características foram intensas, também, no que se refere às atividades comerciais. Diversas empresas de comércio e prestadores de serviços tiveram (e tem) pontos na Rua da Conceição.

Para auxiliar turistas e linharenses sobre as empresas que estão atualmente na Rua da Conceição, preparamos uma galeria com fotografias de alguns locais.

Empresas na Rua da Conceição

Após ter visto pela primeira vez, ou relembrado as empresas que estão na primeira rua de Linhares, fica o convite para que você vá até lá consumir produtos e contratar serviços.

Além das relações comerciais, é possível fazer agradáveis passeios na Rua da Conceição e ruas do entorno.

A Praça 22 de Agosto, por exemplo, é diariamente frequentada por quem deseja se exercitar fisicamente.

São cidadãos de bicicletas, patins, patinetes e caminhando (sozinhos ou acompanhado). Para as crianças, estão à disposição os brinquedos do parquinho. E nem precisa levar comida!

Especialmente aos finais de semana, é sempre possível encontrar aquela água mineral, pipoca, algodão doce ou cachorro quente, com os vendedores ambulantes.

Praça 22 de Agosto – Linhares/ES

Envie aos amigos:
  • 24
    Shares